segunda-feira, 9 de junho de 2014

III Seminário Internacional Buscando o Sul

O III Seminário Internacional de Ciências Sociais – Ciência Política: Buscando o Sul – Política, Sociedade e Educação e suas Fronteiras é promovido pela Pós-Graduação Latu Sensu – Especialização em Políticas Públicas e pelo bacharelado em Ciências Sociais – Ciência Política da Universidade Federal do Pampa. Conta, ainda, com o auxílio da licenciatura em Ciências Humana da Unipampa, também situada no campus São Borja (RS). Será realizado em São Borja (RS) entre os dias 18 a 22 de agosto de 2014.

O evento tem por finalidade proporcionar um espaço de discussão acadêmica sobre temas relacionados à realidade socioeconômica e política do Sul, visto que um dos objetivos da criação da Unipampa foi precisamente o de fornecer, através da expansão do ensino superior na região fronteiriça do Rio Grande do Sul, uma melhor compreensão sobre a região, fomentando debates, discussões, reflexões e estratégias de desenvolvimento em suas mais variadas dimensões. O Seminário é voltado para graduandos, pós-graduandos e professores, com o intuito de reforçar os laços entre as Instituições de Ensino Superior do Sul da América. 

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Certamente este tipo de evento vem a reforçar os laços entre as Instituições de Ensino Superior do Sul da América. A edição de 2013 foi muito especial!!! parabéns aos Organizadores e Comunidade Acadêmica.

    ResponderExcluir